quarta-feira, 9 de março de 2011

BBC - Vida (BBC - Life) Série Completa 720p e 1080p (torrent)


Sinopse: Série da BBC em dez episódios, apresentados pelo famoso David Attenborough. "Life" irá cobrir os extraordinários padrões do comportamento animal e os meios dos quais os animais se utilizam para sobreviver. Pela primeira vez, os telespectadores verão golfinhos criando círculos de lama para aprisionar peixes, guepardos se unindo para matar uma presa duas vezes maior que eles, baleias assassinas que aprenderam a capturar focas. A série consumiu três anos de produção, com filmagens em todos os continentes do planeta.



Tamanho: 1,45 Gb/ episódio
Legendas: anexada(s) ao Post
Qualidade do Vídeo: HDTV
Vídeo Codec: x264 (container MKV)
Audio Codec: AC3
Resolução: 1280 X 720

BBC - Life em 720p e 1080p (TORRENT + LEGENDAS)


Tamanho: 66,2GB
Idioma do Áudio: Inglês
Legendas: anexada(s) ao post (PT-BR)
Qualidade do Vídeo: Bluray
Resolução: 1920x1080
Audio Codec: DTS

Adicionado arquivo contendo torrents em 720p e 1080p da série e suas respectivas legendas!

36 comentários:

  1. Ta de parabens o site amigo !!!

    Deveria ser um site e naum um blog assim ficaria mais conhecido !!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, vou ver todos os episódios com minhas filhas...

    ResponderExcluir
  3. essa eh a melhor serie q ja vi to baixando todos
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. A MELHOR SÉRIE Q JÁ VI!! EMOCIONANTE!! VALEU MUNDO DOS DOCS!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, o torrent para a resolução HD 1080p está muito lento... Não recomendo baixar esses arquivos! Levo em conta minha crítica pois compartilho da mesma forma que faço download. Não sou egoísta na minha banda larga! deixo o pessoal fazer upload a 130 KB/s.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um problema pessoal... vamos compartilhar pessoal, pois o torrent não é meu...

    ResponderExcluir
  7. O pouco que recebi (algo em torno de 10% Episódio 4) estou compartilahndo a 130 KB/s, o máximo que posso "uppar". Aguardo a consciência dos seeders/peers dos torrents. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Galera do Mundo dos Docs, parece que o pessoal atentedu ao pedido! Aumentou a minha taxa download aqui! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse documentário é MUITO show... Obrigado pelo upload!!!

    ResponderExcluir
  10. Blog nota 10! Vcs não sabem o quanto eu procurei por esse documentário! a maioria dos sites tinha episódios com protetores de link, com links quebrados, e sem ser em Hd! Parabéns pela iniciativa de não usar protetores de link e de manter todos os links em "bom estado"!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado George! Ninguém merece protetor de link, sempre odiei!

    Aproveite todo o nosso conteúdo! xD

    ResponderExcluir
  12. Excelentes postagens. Site magnífico. Obrigada. Nem imagino o quanto deve ser trabalhoso montar algo assim, e com essa qualidade. E, como disse George P., sem preotetor de link. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Baixei mas ainda estou assitindo Planet Earth que é simplesmente espetacular. Documentarios de primeiríssima qualidade. Desde criança sou aficcionado por documentários (tenho 58 anos), dá prá ver que o gosto pelo que é bom não muda. Obrigado Mundo dos Doc por me proporcionar este prazer.

    ResponderExcluir
  14. Por favor!Como extracto a legenda???

    ResponderExcluir
  15. Legenda se encontra dentro do arquivo...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um mac!Mesmo dentro do filme eu n encontro nenhuma
    legenda!Como eu extracto a legenda??? Por Favor

    ResponderExcluir
  18. Use o K-lite mega codec pack. As legendas estão dentro do arquivo .rar.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ufa!!
    ainda bem que existe alguem com essa iniciativa mundo dos docs na internet!

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  21. eu formatei meu pen drive para NTFS,para caber pelo menos um arquivo,e baixei um programa para ler meu pen drive no mac.
    Agora estou no PC,com o k-lite mega codec pack,mas n consigo extrair a legenda.
    Que arquivo rar é esse?

    ResponderExcluir
  22. A legenda está junto com o episódio no arquivo que você baixa...

    ResponderExcluir
  23. eu sei!mas n encontrei nada em nenhum dos epiódios.Eu n consigui tambem ativar a legenda!
    PS:eu baixei BBC Earth Life 1080p

    ResponderExcluir
  24. Ah sim.... agora que entendi... vou colocar o link com torrents + legendas e ai vc baixa ok??? xD

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. As Legendas estão no arquivo novo postado! Aproveite!! xD

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo material postado. É de excelente qualidade. Só tenho um problema: baixei todos os episódios em 720p, mas não há legenda. Você tem como disponibilizar todas as legendas?

    ResponderExcluir
  29. No final do post está escrito em VERMELHO => BBC - Life em 720p e 1080p (TORRENT + LEGENDAS)

    Baixe o arquivo que você vai encontrar as legendas para a versão 720p e 1080p.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de fazer uma pergunta: seria possivel postar a Série completa de Maigret com o ator Bruno Cremer de 44 episódios e se possível legendado em portugues? Se não houver a legenda em portugues como é possível conseguir?

    ResponderExcluir
  31. primeiro eu queria parabenizar o site, muito bom mesmo, mas eu quero saber se vcs vão disponibilizar pelo megaupload por que baixar via torrent é muito ruim. velocidade nao passa de 10kps e olhe que minha net é de 15mega. por favor imploro que coloquem no megaupload

    ResponderExcluir
  32. Temos a versão em 720p no Megaupload, se está falando da 1080p... eu não vou colocar em http pois é MUITO grande e vai ficar difícil upar....

    ResponderExcluir
  33. Queria perguntar se poderia fazer um tutorial
    para divulgar o site ,porque vcs me ajudaram muito
    esse é o unico geito de agradecer!!!
    nota 10!

    ResponderExcluir
  34. Não precisa de tutorial! Basta divulgar para quem vc conhecer e talz... ajuda muito o blog!!

    Obrigado pela preferência!

    ResponderExcluir
  35. Não estou conseguindo baixar, se não estiver atualizado, poderia fazer esse favor? Obrigado!

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...