quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sexo no Mundo Antigo: Prostituição em Pompeia (Sex in The Ancient World: Prostitution in Pompeii)


Sinopse: Nas ruas de Pompéia há uma visão extraordinária: os restos de uma mulher de classe alta cheia de joias e abraçada ao tronco retorcido de um gladiador romano. Congelados no tempo, seu romance apaixonado e condenado abre uma janela através da qual podemos começar a compreender a sexualidade clássica. Esta era uma época na qual os homens desfrutavam de uma incrível liberdade sexual. Por outro lado, as mulheres eram classificadas como objetos ou para o casamento ou para o prazer. As evidências desta divisão existem em todas as partes, como nas perfeitamente preservadas sandálias de prostitutas, desenhadas para deixar marcadas as palavras “por aqui” nas ruas empoeiradas.




Tamanho: 1,09 GB
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: HDTV
Vídeo Codec: Matroska
Vídeo Bitrate: 3191 Kbps
Audio Codec: AC-3
Audio Bitrate: 384 Kbps
Resolução: 1280 X 720
Formato de Tela: WideScreen(16x9)

9 comentários:

  1. Realizei o download do arquivo e o que obtive foi um vídeo no formano .mkv! Um tipo de Mídia que os softwares mais usados- como Media Player e Real Player - simplesmente não lêem. Tive o trabalho de abaixar outros softwares na tentativa de assistir ao vídeo, mas nada aconteceu.

    Este arquivo simplesmente não funciona.

    Nota 0!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido....caso não saiba, baixe o k-lite mega codec pack e seja feliz. Media Player sucks, media player classic owns!!!

    http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço pelo conselho da equipe do Mundo dos Docs. Realizei o download do K-lite Mega Codec e consegui visualizar o documentário. Não conhecia este pacote de Codecs.

    Acho que devo mudar minha nota de 0 para 9,0!

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Existem outros episódios?
    Nota 10!!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar, mas acho que são só os dois.

    ResponderExcluir
  6. ai ai pobre criança esse primeiro anonimo,nem viu o negocio e diz q n presta... vai aprender de informatica vai.. infeliz... vo baixar e assistir no linux sem necessidade de nenhum codec especial, ou no rwindows com klite...

    ResponderExcluir
  7. Ingratidão é uma merda mesmo...

    Nota 11 pela paciência !!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por disponibilizar esse material. Estou fazendo uma compilação para um DVD e estava dando uma olhada nos seus posts. São muito bons. A qualidade desse Documentário é excelente.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...