segunda-feira, 18 de abril de 2011

Informativos!!!

Fala pessoal!!! De manha na lasanha???? Bem, ando ocupado esses tempos e as postagens estão demorando para sair um pouco. O próximo lançamento do blog será:


Food Inc.


Em HDTV e em 1080p

E também estou preparando a 4ª temporada de O Universo.



Ela será postada em HDTV e estou baixando em 720p também com o áudio em inglês, ai terei que trocar os áudios para postar aqui e levará um pouco de tempo.

Mais duas coisas relacionadas a série O Universo. Consegui também a 3ª temporada em 720p e creio que irei fazer a mesma coisa. A 5ª temporada começou a sair no The History Channel aqui no Brasil e eu já tenho ela em HDTV e 720p. Estou apenas esperando o áudio em PR-BR para fazer a troca e postar para vocês! Estou querendo upar a 3ª temporada outra vez para HDTV quando eu terminar de baixar pois ela está em TVRip e a qualidade é muito superior.

Bem...por enquanto é isso pessoal. Continuem baixando e por favor COMENTEM!!!! Siga-me no Twitter: @DaniloUruk e @MundodosDocs

Qualquer coisa também meu e-mail é: mundodosdocs@gmail.com

Obrigado xD.

4 comentários:

  1. A 5ª temporada começou a sair no The History Channel aqui no Brasil e eu já tenho ela em HDTV e 720p.

    tem como postar a 5 tempo sem o audio em pr-br apenas legendado to ansioso por esta tempo no history demora para passar

    ResponderExcluir
  2. Teu blog ta de parabéns, muito bom, estou no aguardo dessa série em 720p e dual, estou terminando de assistir a 2 temporada, vou esperar pra ver o resto em 720.

    ResponderExcluir
  3. Estou colocando apenas em PT-BR o áudio pois não existe legenda para a série =/

    ResponderExcluir
  4. blz ficamos no aguardo
    tenho ate a 4 pronta agora to esperando a 5 não consigo ver ela no history entao vou esperar a postagem

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...