sábado, 25 de junho de 2011

Siga-me no Twitter

Fala pessoal!!! De manha na lasanha? Passando para avisar...bem para avisar não, mais para incentivar quem tiver twitter e gostar do blog. Siga-me e saiba das novidades primeiro, interaja comigo e tudo mais xD.


Clique aqui para acessar o perfil do Mundo dos Docs no Twitter.

Outra coisa que gostaria muito é que as pessoas comentem mais, é muita satisfação quando alguém posta dizendo que gostou e talz....


E assim tenho o feedback do pessoal, se o blog está bom e tudo mais xD;

PS 1: Terminando de upar Inside Job em um 720p menor, pois parece que não fez muito sucesso;

PS 2: Logo em seguida vou upar Universo de Stephen Hawking;

PS 3: E depois disso tudo vou upar Como a Terra nos Fez em 720p. É um pouquinho grande, sendo que cada episódio tem em média 2.2Gb. Por isso como sempre peço, um pouco de paciência.


ATUALIZADO #1: Trabalho Interno (Inside Job) postado em um 720p menor


ATUALIZADO #2: Postado Universo de Stephen Hawking


ATUALIZADO #3: Postado Como a Terra nos Fez em 720p

2 comentários:

  1. cara teu blog é fantastico, estou baixando tudo que posso, muito obrigado pelo excelente trabalho seria bom se mais pessoas reservassem um pouco do seu tempo para comentar e ensentivar sua iniciativa de espalhar o conhecimento através desses otimos documentarios.

    obrigado e continue o bom trabalho

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...