domingo, 24 de julho de 2011

Informativos!!!

Olá pessoal...tudo sussa????? Bem... passando para dar um aviso específico bem antes de ser postado...


Como disse anteriormente, vamos ter todas as temporadas de O Universo em HDTV e 720p... Bem... estou aqui fazendo o re-sync da 3ª temporada e me deparo com um probleminha...


TODOS os releases do episódio 12 da 3ª TEMPORADA que foram gravados do The History Channel aqui do Brasil estão faltando cerca de 4 minutos de vídeo! (Oh God!)



Aí para não deixar vocês no prejuízo vou fazer o seguinte... até onde está sincronizado com o português vou deixar dublado, aí vai passar 4 minutos de áudio em inglês (Vou fazer a legenda e embutir, podem ficar sossegados...) aí vai voltar para o português novamente e termina o episódio...


Bem... se vocês não se importarem é isso...




PS: Estou terminando de editar o HDTV... e ainda tem o 720p para editar, e então vou upar-los para depois postar. PACIÊNCIA POR GENTILEZA...


PS: Como eu sempre digo, continuem baixando, COMENTANDO (pois seu comentário é muito importante)! clique aqui e siga-me no Twitter e como vocês podem ver, estou no Facebook também \o/. Clique aqui e curta o Mundo dos Docs!


Obrigado ^^

11 comentários:

  1. Cara,valeu!!!!
    Não tenho palavras para descrever esse blog.
    muito bom!!!!
    brigadão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cara.
    Seu trabalho é de responsa, viu!
    Merece um largo respeito!!
    Parabéns mais uma vez pelo excelente, blog.
    Manda muito bem! Grande abraço.
    De um grande fã, Lucas.

    ResponderExcluir
  3. pelo menos na versao 720p seria bom colocar dual audio (ingles e portugues)... mesmo q nao exista legendas ainda. Ficaria muito bom!

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar só PT-BR mesmo, pois já está quase pronto... =/

    ResponderExcluir
  5. considere dual audio da proxima vez... pois quem consegue baixar arquivos maiores e com mais qualidade podem gostar de mais uma opcao ;) considerando q mais um audio acho q nao aumentaria tanto assim o tamanho

    vlw amigo 1[]

    ResponderExcluir
  6. Quando for fazer o re-sync da 1ª e 2ª temporada vou considerar...

    ResponderExcluir
  7. Danilo, eu não esqueci de você.
    O que eu te falei que iria te enviar - ou vou enviar.
    Eu não te mandei os docs por falta de tempo, pois trabalho todos (todos mesmos) os dias - me falta tempo.
    Estarei te enviando alguns dvds do corpo humano feito pela BBC - coisa rara - está dublado. Legal!!!
    Fique tranquilo, valerá esperar um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Preferia que voce começasse a upar partir da 1° temporada, pois acho que os episodios mais interessantes estão na 1° e na 2° temporadas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho. É de se tirar o chapéu...
    Flw...

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...