segunda-feira, 25 de julho de 2011

Informativos!!!

Olá pessoal...


Bem... passando para informar que aparentemente um bom samaritano começou a legendar a segunda temporada de Através do Buraco de Minhoca (Through The Wormhole).


Já tem legenda para os 2 primeiros episódios em HDTV e 720p. E estou compactando e fazendo o upload para vocês...



Se você não conhece a série assista! xD Tenho a primeira temporada aqui no blog em HDTV e 720p!!!!


Clique aqui e baixe Através do Buraco de Minhoca (Through The Wormhole) 1ª Temporada

Obrigado!

2 comentários:

  1. Pessoalmente,eu prefiro assitir com Legenda em Inglês,por causa do meu nivel de inglês,mas disponibilizar Legenda em Português sempre é interessante . Se quiser ajuda na tradução,é só pedir,nem que seja só para revisar o trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. Não sou eu que está legendando a série... mas também prefiro com legendas, pois faço inglês também xD.

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...