terça-feira, 9 de agosto de 2011

Informativos!!!

Olá pessoal. Tudo na paz?


Passando para informar que já que tirei a CBOX do blog (que é uma boa ferramenta de comunicação), e certamente vocês devem ter pedidos para me fazer, peço que quem quiser pedir algum documentário entre em contado com o e-mail: mundodosdocs@gmail.com. E por gentileza, no assunto do e-mail escrever  "pedido".



Ou você pode mandar seu pedido pelo twitter do blog ou pelo mural do facebook.


Clique aqui para seguir o Mundo dos Docs no Twitter

Clique aqui para seguir o Mundo dos Docs no Facebook

PS: Envie seu e-mail e no assunto coloque PEDIDO!


PS: Lembrando que eu não tenho TV por assinatura, e caso algum pedido seja da programação da TV, eu posso apenas procurar na internet e caso eu acho postarei ok?

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...