quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como Diz a Bíblia (For The Bible Tells Me So)


Sinopse: O documentário procura examinar as passagens da Bíblia que são utilizadas por fundamentalistas para condenar o homossexualismo e, contando com entrevistas fornecidas por estudiosos (inclusive cristãos), busca demonstrar como o Evangelho é bem mais "complacente" com uniões do mesmo sexo do que admitem aqueles que as condenam.




Tamanho: 1.45 GB
Tempo de Duração: 98 Minutos
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Anexa ao arquivo
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Extensão do Arquivo: .AVI
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
Resolução: 640 X 352

5 comentários:

  1. Muito bom.
    Esses fundamentalistas malucos me irritam.

    ResponderExcluir
  2. Excelente site!

    Obrigado a todos (rippers, coders, uppers e toda a equipe do site) os que colaboram para trazer esses arquivos até nós!

    TOTALMENTE RECOMENDADO…
    O tipo de doc que TINHA que passar na tv aberta, mas, infelizmente, como tantos outros, ficará "fechado" aos que tem acesso a tv paga.
    Enquanto isso, movidos por um ódio primal e ignorante, ou por PRE-conceitos errôneos e mal formados, um horda de loucos segue abatendo e violentado os gays (entre outras minorias)

    QUALIDADE:

    AUDIO: 10
    VIDEO: 10

    Abs a tdos
    BG

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é muito bom, valeu por disponibilizar mais esse arquivo.

    Sobre esse documentário, posso dizer que baixei e assisti.

    O que posso comentar a respeito?

    É a visão dos defensores gays ao estilo de vida deles, só que deturpam muitos textos bíblicos para apoiarem a causa.
    Tudo na vida tem um preço, se eles escolheram viver assim, não deveriam estar tão preocupados com o que está escrito na bíblia.
    O homossexualismo não é novo, assim como a bíblia também não, se ela condenava isso antes, não será agora que deixará de condenar. A leitura da bíblia nunca deve ser feita isolando partes favorecendo a quem quer que seja. O contexto deve se sempre analisado. Sem fanatismo.
    O resultado da vida que os homossexuais escolheram leva a um caminho que não é aceito pela grande maioria. O que nós vemos de diferente hoje em dia é um maior apoio da mídia a "causa gay". Há 50 anos nós não víamos tanta enfase sobre esse assunto.
    Pra mim cada um vive como quiser, só não vale querer impôr isso aos outros. Ninguém tem esse direito.
    Só mais uma coisa, sou contra quem age com violência contra os gays. Jesus sempre foi claro que era contra a violência.

    ResponderExcluir
  4. Ducumentário muito bom, principalmente numa era de tanto ódio como a nossa. Ao contrário do que foi dito acima, não creio que ele se reduza a uma abordagem dos homossexuais sobre o tema. A religião, qualquer que seja, tem um papel importante no desenvolvimento da sociedade e das pessoas, mas como tudo, tem seu lado obscuro. Há ensinamentos maravilhosos na Bíblia, e outros nem tanto. O uso que cada pessoa faz desse texto, diz muito sobre quem ela é. Em outras palavras, o documentário é sobre tolerância, respeito, amor, temas pertinentes a pessoas de qualquer orientação sexual. Acredito que a mente é um espaço sagrado, e cada tem o direito de pensar e ser o que quiser, inclusive preconceituoso. Expor seu preconceito e prejudicar os outros, contudo, deveria ser inaceitável nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  5. Porque a carne cobiça contra o ESPIRITO , e o ESPIRITO contra a carne, e estes opôem -se um ao outro, para que não facais o que quereis.

    Resumindo são inimigos mortais !!

    Documentário contra a palavra de DEUS, em todas as citações biblicas o homossexualismo é condenado, tanto no velho como no novo testamento, mas uma sociedade doente aceita esses conceitos, mas não erreis nenhum homossexual entrará no ceu, mas ex- homesexual sim, se aceitar a CRISTO !!
    JESUS CRISTO VENCEU NA CRUZ POR VOCE !!

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...