quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Dieta do Palhaço (Super Size me)



Sinopse: No filme, Spurlock segue uma dieta de 30 dias (fevereiro de 2003) durante os quais sobrevive em sua totalidade com a alimentação e a compra de artigos exclusivos do McDonald's. O filme documenta os efeitos que tem este estilo de vida na saúde física e psicológica, e explora a influência das indústrias da comida rápida. Durante a gravação, Spurlock comia nos restaurantes McDonald's três vezes ao dia, chegando a consumir em média 5000 kcal (o equivalente de 6,26 Big Macs) por dia durante o experimento. Antes do início deste experimento, Spurlock, comia uma dieta variada. Era saudavel e magro, e media 1.88 cm de altura com um peso de 84,1 kg. Você verá como o rapaz fica durante os 30 dias da dieta do palhaço. O documentário foi nomeado para um Oscar na categoria de melhor documentário longa.


Tamanho: 700 mb
Idioma do Áudio Inglês
Legendas: anexada(s) ao Post
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 98 min
Resolução: 640 X 368
Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)


Senha: SUpeRSizEMe

8 comentários:

  1. Olá Amigão! Fico muito feliz com o retorno, estava acompanhando por todos os canais (face etc...) a volta do site. Mas vamos à considerações que vc pediu sobre o srever mediafire: É um server bom, está me salvando em vários downs, POREM não está tão confiável, pois, está DELETANDO muito rápido os arquivos novos e os antigos já eram faz tempo, sobre a velocidade, a minha net é de 10megas, e ela não passou de 28Kb/s, e olhe que testei varias vezes, a estabilidade é boa, só não entendi o porque da "senha"? E tbm gostaria de saber como vc upou o arquivo maior q 200MB ?? Sobre os mirros, fica a dica do Jumbo, do depositfiles, do rapdshare, de alguns servers do Brasil que não aderiam à "palhaçada", mas POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, descarte o Uploded.to, são mercenarios ao extremo. No mais só tenho a agradecer pela persistência no retorno ao nos COMPARTILHAR conhecimento. Muito Obrigado!!! Alexandre Felix (MG)

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amigo? Consegui baixar entre 100 e 400Kb/s o q não é mau, minha Net é de 10MG. Bem longe do MU é claro onde alcançava 1100Kb/s e estável. Foi entre 17:00 e 18:00h. Pensamento positivo q vai dar certo.

    Um abraço.

    Pedro (SC)

    ResponderExcluir
  3. Só gostaria de saber se é possível liberar o link normalmente, pois da maneira que está não consigo copiá-lo pra baixar pelo gerenciador de downloads, pois pelo gerenciador a internet pode cair ou desligar o PC que o download volta de onde estava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui tirar isso... voltará aparecer a página apenas quando acabar minha cota de hotlinks =/

      Excluir
  4. Boa meu irmao! Apesar da minha net ser apenas
    1 megazinho, baxei na velocidade de 125 kb/s e instavel. Receçou muito bem estou torcendo e jah preparei minha doaçao aqui, ai pessoal naum vamos eskecer de quem tanto foi util em outras horas so por causa dessa crise q a rede mundial d internet se encontra. o mundodosdoccs me ajudou e agora e a minha vez. abraço a todOs!

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse server é demais mesmo

    Hora da criação 2012-02-11 21:46:13
    Hora de conclusão 2012-02-11 21:58:35

    levo apenas 12 minutos
    Velocidade Média
    1,11Mbs

    aqui quase não houve oscilaçao muito bom mesmo o server é rapido e confiavel

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA AO AnônimoFeb 10, 2012 04:20 PM - Sinceramente não entendi essa história de não conseguir baixar pelo gerenciador. Use um gerenciador decente como o jdownloader (baixe a última versão do java e instale ela antes). Ative as opções do jdown para capturar e checar os links e inicie o download e vá dormir. Ao acordar você vai ver que todos os arquivos foram baixados ou estão sendo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo post. Ocorreu tudo bem, baixei no limite de minha banda larga, 500kbps. Creio que o Megaupload incomodava os "defensores da liberdade de (ex)repressão" pela velocidade de crescimento da empresa, pois milhões de dólares eram arrecadados a cada ano. Esse dinheiro poderia financiar um "novo terrorismo". No mundo capitalista a preocupação com o acúmulo de capital é bastante vigiado.

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...