quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Informativos!!!

Olá pessoal, tudo na paz???


Passando apenas para lembrar algumas coisinhas ^^....


Primeiro, se você tem Twitter ou Facebook siga e curta o Mundo dos Docs!! Você vai ficar por dentro das novidades que forem postadas aqui!! E é nas redes sociais que você poderá interagir comigo e com a Monik mais facilmente.



Outra coisa importante são os COMENTÁRIOS... para você que não comenta, saiba que é muito importante o seu feedback... é nos comentários que eu sei se está tudo bem ou se precisa melhorar em algum aspecto. Críticas construtivas são importantes... E leiam e comentem também a crítica da Monik!!! Ela fica muito feliz com a opinião de vocês!


Outro ponto importante são as doações... se você gosta do blog e pode ajudar com doando qualquer quantia, doe... um blog desse gera gastos e com as doações vou fazer investimentos no blog, como os pagamentos da conta premium do Megaupload, compra de um domínio próprio, compra de um HD e tudo mais!!!! Como eu digo, quem ganha doando é você! Para doar basta clicar nos botões do Pagseguro ou do Pay Pal!


CLIQUE AQUI para seguir o blog no Twitter

CLIQUE AQUI para seguir a Monik no Twitter

CLIQUE AQUI para curtir o blog no Facebook

Muito obrigado a todos os leitores!!!!

PS: Lembrando que estou fazendo o upload da 3ª temporada de O Universo em 720p.

2 comentários:

  1. cara, seu blog é excelente, adorei!
    Eu até me desanimo a baixar na internet os docs por falta de legenda decente. E aqui não tem problema..

    Eu gostaria de pedir uma coisa, se você tiver a legenda em inglês, poste também que é ótima pra adquirir vocabulário e treinar inglês.

    Valeu!
    Daniel Borgo

    ResponderExcluir
  2. Uso muito os documentários para melhorar meu inglês também!

    Vou ver se consigo postar legenda em inglês se der, não prometo nada pois estou sem tempo pra nada ultimamente...

    Obrigado! xD

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...