terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quer Ajudar o blog?

Olá pessoal, tudo bem?


Passando para falar de um assunto importante. Doações. Sei que difícil, e como vocês sabem (ou não) ter um blog desses gera gastos...


Como vocês vêem diariamente aqui no blog, os arquivos são grandes e muitas vezes posto em duas versões para quem não tem condições de baixar em alta definição poder conferir o documentário desejado.



O acervo do blog é grande e com conteúdo de qualidade, estamos hoje com 438.03 GB de documentários, e todos upados no Megaupload com links de ótima qualidade. TUDO que eu vejo na internet que é legal eu baixo e vou guardando para ser postado mais para frente para vocês.


Isso leva a problemas de espaço... tenho cerca de 1 TB de documentários para ser postado e esse número só aumenta com novas descobertas e novos lançamentos. Algumas pessoas podem perguntar: "Mas para que ficar guardando os documentários em HD externo e não sei o que?" A resposta é que, e se por algum motivo um link quebrar e eu não achar o documentário para baixar mais? Como que vocês ficam?????


Outra coisa que gera gasto é a conta premium do servidor Megaupload... Qualquer quantia é bem vinda, e será revertida para o blog. Pois estou com muitos projetos legais e muitas novidades que vão vir!


Para doar é só clicar nos botões do Pagseguro ou do Pay Pay que se encontra na lateral direita do blog. Muito obrigado.


Danilo Uruk.

Um comentário:

  1. Acho q vc deveria fazer uma conta num site tipo o http://www.vakinha.com.br/ com uma meta mensal ou uma fixa pro ano todo, sei lá...assim eu acho mais organizado.

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...