segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Informativos!!!

Olá pessoal! Tudo beleza???


Passando para alguns avisos... Primeiramente gostaria de saber da vontade de vocês, se é seu desejo que eu poste links torrents quando possível nos documentários, dando assim mais uma opção de download! Por isso estou montando uma enquete que vai ficar ali do lado direito do blog e espero que VOTEM! Vocês terão uma semana para votar ok?


Segundo... o último episódio da 2ª temporada de Através do Buraco de Minhoca está legendado e vou fazer o upload... estou esperando um pouco para ver se sai outro release, pois o mesmo veio com alguns defeitos e no momento só tem esse, em DVDRip e não existe a versão em 720p =/.







Terceiro... uma das partes do episódio 3 da 2ª temporada de Alienígenas do Passado em 720p desapareceu (quebrou), não faço a mínima ideia do por que... Basta saberem que já estou refazendo o upload.


Quarto... doações... venho pedir outra vez para colaborarem para manter o blog no ar... preciso de um HD esterno pois o meu já está ficando abarrotado de coisa e o parágrafo acima mostra o porque de guardar tudo que eu possuo aqui! Doe usando o Pagseguro ou o Pay Pal. Ou você pode clicar nos anúncios do Google igual um doido que me ajuda muito!


Quinto... saiu uma legenda da 3ª temporada de Alienígenas do Passado... vou começar a fazer o upload da mesma.


Como sempre para saber das novidade primeiro siga o Mundo dos Docs no Twitter e no Facebook.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog... força!!!
    pessoalmente não só usaria em torrent, mas até prefiro....

    ResponderExcluir
  2. os links do megaupload ja sao otimos com mais as opçoes de torrent tbm seria uma otima

    a terceira temporada de alienigenas do passado vai ser loka muito boa essa essa serie no aguardo dos posts

    vlw mesmo cara blog esta show com varios documentarios de responsa

    ResponderExcluir
  3. Galera de fato a qualidade do blog é indiscutível, e essa riquesa tem que continuar, então gostaria de saber como funciona a doação, por sinal muito justa...

    ResponderExcluir
  4. Pessoa anônima,

    Para fazer sua doação para o blog, você pode escolher um do links a direita (pag seguro ou paypal) do blog. Você pode doar com o cartão de crédito ou boleto bancário.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo Blog, riquissimo em conteudo. Sobre o torrent, acho que seria excelente se pudessemos ter essa opção também. (pelo fato do megaupload ter limites e tal)
    Obrigado mesmo pelo blog, continuem assim.

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...