segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Informativos!!!

Fala pessoassss!!! Tudo bem???


Bem... a votação terminou e como previsto vocês querem que eu poste links torrents! Então a partir desde dia será adicionado links torrents nos posts quando possível!


Agora... LEMBRO a todos que NÃO sou eu quem faz os torrents!!!!! Se algum estiver sem seeds o máximo que eu posso fazer é tentar conseguir outro na internet ok????



Com o tempo eu vou adicionando os links nas principais séries antigas que já estão postadas aqui. Outra coisa é que junto com o .rar que estão os torrents eu coloquei a legenda junto também! Então quem precisa baixar a legenda outra vez mais facilmente é só baixar o arquivo!


Obrigado.


PS: Quer saber das novidades primeiro? Siga o blog no TWITTER ou FACEBOOK ou os dois! E siga o blog pelo Google também! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...