terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parabéns Mundo dos Docs!

Como pude me esquecer??? Tanta coisa na minha cabeça... minha esposa (Monik) se mudou para minha cidade e nem tive tempo de criar um post sobre!


Ontem dia 19/12 o blog faz 1 ano de vida! Isso mesmo, no mesmo dia no ano de 2010 eu criava essa bagaça com o intuito de compartilhar muitos com vocês tudo aquilo que eu tenho/tinha e vou ter aqui ainda!


Muito obrigado a todos pelo prestígio e pela força que todos vocês me dão. Hoje temos muitos acessos e pessoas de todos os lugarem que querem buscar conhecimento aqui. Fico muito feliz e espero estar ajudando muitas pessoas. Mas não vamos parar por aí não... estou com muitos planos para 2012 que vão beneficiar a todos vocês! Peço uma coisa, se você gosta do blog, divulgue ele para amigos/parentes/cachorro e tudo mais! AJUDE o blog a crescer! xD


CLIQUE AQUI para seguir o blog no twitter
CLIQUE AQUI para seguir o blog no facebook

OBRIGADO a todos e COMENTEM!! =)

8 comentários:

  1. parabens kara, nao da pra acreditar que o blog so tem um ano, olhando pro volume de posts e pelas postagens em 720 é impressionante. vida longa ao mundo dos docs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,com certeza esse é o melhor blog da net, um presente para quem procura o conhecimento, que esse blog tenha vida longa, pode ter certeza que existem muitas pessoas que admira e reconhece sua dedicação,Paz e Luz para você e toda sua familia.
    Muito Obrigado.

    Faccenter Pires.

    ResponderExcluir
  3. VIDA LONDA AO REI!!! (rei dos blogs de docs)!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo!!! Pois, um blog com só 1 ano e toda essa qualiade, merece sim os parabéns!

    ResponderExcluir
  5. felipe v. justo, valeuu grande, parabens pelo seu site que no momento é o melhor pra mim

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mesmo!

    Nem consigo contar quantos downloads já fiz, e como aguardava esperançoso essas férias para ver mais e mais documentários!

    Caramba 1 ano e mais 200 mil visualizações!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!! E que 2012 venha com muito mais documentários.

    Muito Sucesso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. minha esposa se mudou pra minha cidade? vc não morava com ela não?

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...