quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Megaupload Desativado!

Olá pessoal... com muita tristeza venho dizer que o site Megaupload foi desativado.


Segue a notícia:


"Em meio a tanta discussão sobre o SOPA, a liberdade de expressão e a pirataria na web, um dos maiores sites de compartilhamento e download de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar por promotores americanos nesta quinta-feira (19/01). E mais: o dono e todos os funcionários estão sendo acusados de pirataria.

Segundo o jornal norte-americano The New York Times, a acusação alega que a empresa deve mais de US$500 milhões (cerca de R$880 milhões) em vendas perdidas para os detentores de direitos autorais de filmes e outros tipos de conteúdo.

O Megaupload disse que está pronto para responder às acusações de pirataria de conteúdo. Segundo a própria acusação, o site é o 13º mais popular da internet.

O site tem como CEO o produtor de hip hop Swizz Beats, que tem no currículo trabalhos para Beyoncé e Alicia Keys. Ele se defendeu das acusações dizendo que sempre acata pedidos de remoção de material ilegal."


Temo que se o site não voltar, terei que encerrar o blog ou encontrar outra maneira de realizar oque eu faço. Pois o trabalho de 1 ano será perdido e não tenho dinheiro no momento para bancar outro servidor de download. Se alguém tiver alguma sugestão gostaria que postasse nos comentários. Não sei se vão conseguir fazer o MU voltar e mesmo se voltar não sei se meus arquivos estarão lá (620 Gb em média de arquivos upados). Tenhos TODOS os documentários postados nesse blog e mais os que iam ser postados, que juntos devem dar mais de 1TB em casa. Não fiz a besteira de confiar que iam ficar hospedados para sempre, mas o difícil é fazer upload outra vez de tudo. Gostaria muito de continuar com o trabalho, pois realmente gosto de postar para vocês e se não der terei que arrumar outra coisa para fazer na internet.


Bem... é isso... vamos esperar e ver no que vai dar.

27 comentários:

  1. Ola, moro na Europa e admiro seu trabalho. Eu gostaria de ajudar a continuar o site. Tenho alguns dominios registrados em servidores como dreamhost e hostgator. Ou quem sabe eu poderia a judar a particionar os arquivos e explorar mediafire, rapidshare e outros. Se estiver interessado por gentileza entrar em contato.
    P.S. O por quê de citar que eu mor na Europa?
    é que eu tenho uma net de 100megas com taxas de up de 1.5mbps e down de até 8mbps. No server megaupload eu fazia down de até 6mbps.
    Alex

    alex@zoorope.com
    facebook/zoorope

    ResponderExcluir
  2. Mediafire domina e o melhor! tem outro site que visito de documentarios e só usa media fire.

    Faz um teste.

    ResponderExcluir
  3. Oi, só estou escrevendo para agradecer o seu trabalho! Muitooo obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá, parece que a sugestao do Zoorope é interessante. Como ele poderia upar? Tomara que encontremos uma maneira. O blog é excelente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu baixei muitos arquivos quase todos em 720 " graaande Mipony" ou superior quando tinha a opção melhor qualidade. Tenho quase 1T.Do mundo dos docs falta muita coisa mas tenho docs que o mundo dos docs nao tem. Sou viciadissimo em documentarios. So estou esperando um sinal do dono do Blog pra começar esse up organizado. quem sabe distribuir em varios server e deixar um espelho local de todos caso derrubarem novamente. Uma coisa que eu acho importante continuar a fracionar, compactar e inserir um arquivo dentro do arquivo e dar nome diferente para despistar os robos de busca. Na velocidade que tenho, eu acredito que em alguns dias estaria tudo upado. Não acredito nessa ideia de "amigo quanto cobra pra me mandar os documentarios?". Isso descaracteriza a essencia do blog na minha opniao. E por falar nisso, agora quero ver a galera que elogia demais. Elogio não enche barriga, não paga servidor, não paga tempo de adminstraçao, procura e tal. Se fosse eu colocaria visivel acima quanto o site gasta por mes, quanto tem em caixa e a meta. Te garanto que um site de docs é visitado na sua maioria por pessoas com uma opniao formada diferente de quem "so visita sites de BBB12 e filmes". Espera um tempo, vê se funciona e dai se não tiver folga pra trabalhar sou de acordo que feche o site mesmo. Outra coisa super interessante seria um dominio.com. Amadurecer essa ideia faria bem para muita gente.

      Excluir
    2. Concordo exatamente com vc na questão das pessoas que buscam informação sobre Big Brother e outros...Eu gosto muito do sistema Torrent, e se vc criasse torrents com esses docs que vc tem e deixasse seu pc ligado um tempinho ate a galera começa a baxar? Sabe pq, o torrent e muito bom, quem ta interessado no documentario vai ter que baixar ate 100% correto? Qdo ele tem 100% automaticamente ja mandou quase 18% pra net, fora as pessoas que acreditam de verdade no torrent e sempre deixam o pc ligado. Ae o trabalho seria apenas upar arquivinhos (.torrents) de alguns kb. Todo blog e site de documentarios que eu vejo as pessoas upam em servidores, o pessoal meio que fico viciado, acomodado com essa ideia...O torrent envolve muito mais as pessoas! É isso...Só uma idéia! Grande abraço!

      Excluir
  5. Fala PArceiro, tranquilo, é, o megaupload lascou todos neh?! Agora é correr pro Mediafire ou outros do Genero, Sharex é Muito Bom também, Enfim, Só quero dizer que vou ajudar no que for Possível pro blog voltar a ativa, Precisando é só falar cara, Grande Abraço o/

    ResponderExcluir
  6. Cara, não termine com o blog não, é admirável este trabalho de difusão gratuita de conhecimento, mas se for fazer upload faça em vários sites diferentes

    ResponderExcluir
  7. AMIGO, NAO ACEITAMOS O SEU TRISTE LAMENTO.
    BATA A POEIRA DO MEGAUPLOAD E BUSQUE OUTROS MEIOS.
    QUEM FAZ O BEM AO CONHECIMENTO E AO SABER, NAO PODE VER OBSTACULOS. A INTERNET EXISTE GRACAS A PESSOAS COMO VOCE E SUA EQUIPE.... VAMOS CONTINUAR A LUTA CONTRA OS TIRANOS E DITADORES...(GOVERNOS).
    SAO OS ATUAIS NERO, CALIGULA, CESAR E KADAFFI.
    LADROES E TIRANOS DOS POVOS. POVO SEM CONHECIMENTO E SABER SAO FACEIS DE MANIPULAR E TIRANIZAR....VIVA A LIBERDADE DA NET.....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo excelente trabalho que está fazendo nesse blog. A estrutura do blog é excelente e a qualidade dos arquivos é impecável. Por favor não desanime, continue conte com nosso apoio.Fiz uma pequena doação pelo paypal para que vc saiba que pode contar com a gente. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, muito mesmo, da sugestão do Zoorope.

    KiraYamato, se possível, você pode me dizer qual site é esse que tem links de docs pelo Media? Aqui eu só consigo boas taxas de download pelo MediaFire.

    Apesar de não conseguir baixar pelo Megaupload, sinto que sua desativação foi lamentável e, infelizmente, talvez ele sequer volte.

    Caso seja do interesse do proprietário deste blog, upar no MediaFire seria magnífico. :)

    ResponderExcluir
  10. Mas (apenas se o dono cogitar a possibilidade, claro) eu sugiro upar em outro servidor apenas os documentários mais procurados, como Ancient Aliens, Through the Wormhole etc.

    Daria trabalho demais upar a quantidade incrível de docs que este site possuía. Se continuarem com o blog poderiam começar pelos mais conhecidos ou pedidos apenas.

    ResponderExcluir
  11. cara, sou fissurado no site.. acho que a solucao realmente é migrar pra outro server, ou apelar pro torrent.

    ResponderExcluir
  12. bom, é claro q esses servidores eh uma boa opcao pra muita gente... mas olha soh o q pd acontecer se deixar informacao centralizada :(
    tenta colocar links torrents(soh magnet link jah seria bom) pra ter indexado os docs mais procurados. Assim a informacao eh compartilhada e acredito q muita gente ajuda..se eu pegar algum arquivo com certeza vou ajudar bastante.
    sem megaupload nao muda muito pra quem procura docs! todos docs continuam por aih. ;)

    ResponderExcluir
  13. senhor Anônimo o site de DOC's em medifire e esse: http://www.documentarios.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. para não pow, esse site é o melhor que eu já vi

    ResponderExcluir
  15. Te amo, vamos juntar uma grana e pagar outro servidor, mas nunca vi nenhum que se comparasse ao megaupload

    ResponderExcluir
  16. Vamos unir forças e lutar por uma Internet livre e aberta, assinando uma petição eletrônica contra os projetos de ditadura digital(SOPA e PIPA). Acesse:

    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_d/?cl=1526334690&v=12150

    http://americancensorship.org/modal/state-dept-petition/index.html

    http://americancensorship.org/

    No americancensorship.org, coloque BRASIL no endereço (Address) e até 5 dígitos no CEP (ZIP).

    ResponderExcluir
  17. Que isso! Não Pára não Por favor!!!
    é o melhor site de documentários que já vi!
    Não vamos deixar que os governos se intrometam na internet, pois é isso o que eles querem... em vez de se preocuparem em acabar com as guerras, e encontrarem soluções criativas para a miséria,fome,doença e corrupção que assolam o mundo...não...ficam querendo ganhar mais dinheiro por copyright, o que é $ 500 milhões de dólares para uma pais que tem um orçamento de $ 19 trilhões que são muito mal gastos, e onde as pessoas mais ricas da terra vivem!
    Agora aumentar os impostos dos mais afortunados e diminuir os altíssimos bônus multimilionários dos altos executivos...isso eles não fazem.
    Por favor, encontre uma solução criativa, olhe o comentários do Zoorope ou do Dino Melo ou crie torrents, peça doação para alugar um servidor de grande capacidade, claud computing... mas nunca desista!!
    Contamos com vc!

    ResponderExcluir
  18. Fiz algusn downloads em um servidor chamado XSeven ou simplismente x7, não sei como funcionam os ups nem quanto cobram, mas uma coisa é certa, o download por ele é ótimo. Fica a dica para poder continuar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  19. Compreendo a sua frustação amigo, não é fácil recomeçar tudo novamente....mas pode recomeçar upando os que ainda não estavam no Megaupload em outro servidor que já
    vai deixar muita gente feliz.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. O que posso dizer é que torço pra tu não desistir.
    Não mesmo

    ResponderExcluir
  21. AMIGO, QUANTO VOCE ME COBRA PARA ME MANDAR TODOS OS DOCUMENTARIOS DA BBC QUE VC TEM,SERA QUE UM PEN DRIVE DE 32GIGAS CABE TODOS OS DOCUMENTARIO BBC QUE VC TEM, AI EU TE MANDO UM PEN DRIVE DE 32G, PARA VC, E VC GRAVA PARA MIN, ESTUDE UM VALOR QUE TE MANDO O PEN, E DEPOSITO EM SUA CONTA O VALOR QUE VC IRÁ COBRAR, UM ABRAÇO, MARCOS ROJAS. mrrojas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eles (FBI) se gabam de fazer algo contra a pirataria, mas será que vão indenizar aqueles que tem programas, arquivos e outras coisas que não tem nada a ver com isso?

    Simples: eles acharam uma banca de frutas podres dentro do mercado municipal......aífecharam todas as outras que não tinham nada a ver com isso!

    Jungleland

    ResponderExcluir
  23. Cara não dá para falar do seu trabalho em poucas linhas então vou resumir, é simplesmente FANTÁSTICO tudo o que você tem feito pelo conhecimento, conhecimento que pessoas como eu latino americanas sem dinheiro no bolso ou em quelquer outro lugar teria acesso se não fosse pelo seu blog. Sou professor de ensino médio da rede estadual onde meus subsidios em material é uma vergonha e com o Mundo dos Doc's eu conseguir levar muita informação de 1º mundo ao meus alunos. Meu muito obrigado e espero com muita fé que isso não acabe. E o que estiver ao meu alcance farei com muito prazer.

    ResponderExcluir
  24. A melhor coisa é vc criar torrents com esses documentário e deixar seu pc ligado um tempinho, ate que a galera ja tenha baixado uma quantidade interessa, pois podem acabar com tudo, meno o Torrent!

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...