sábado, 21 de janeiro de 2012

Não Sucumbirei!


Olá pessoal, tudo na santa paz?

Bem, quero dizer que fiquei extremamente feliz com o carinho de vocês com o blog, de não querer que ele acabe e tudo mais. Estava muito desanimado e graças aos incentivos que recebi da minha esposa (Monik), e de todos os lugares que eu participo (aqui e fóruns) decidi que não vou deixar o governo me vencer! MUITO OBRIGADO MESMO!!!

Bem... vamos aos fatos. O Megaupload foi desativado e ao que tudo indica o seu respectivo dono vai a julgamento na próxima segunda feira. Como já disse, não vou acabar com o blog, mas vou esperar até o fim do mês para ver no que vai dar. Muitos já devem saber que hackers estão trabalhando para trazer o MU de volta... tenho quase certeza que se isso acontecer os arquivos não estarão lá e teremos que começar tudo outra vez... MAS, não vou voltar para o MU. Andei analisando e me parece que o MediaFire é a melhor opção para free users fazerem downloads... gostaria da opinião de vocês.

MediaFire é um bom servidor para downloads?

Outra pergunta que tenho é que: pelo que entendi se eu tiver uma conta premium no MF, poderei realizar upload de arquivos maiores que 200mb. Até aí tudo bem, mas quem é free user pode baixar arquivos de qual tamanho no máximo?

Li todas as sugestões que mandaram e são muito boas... gostaria de ter um servidor dedicado para hospedar tudo, mas para isso teria de ter um espaço ENORME! e sem contar que seria fora do país... de preferência ontem não tem leis anti pirataria. O que ia resultar em um valor mensal exorbitante e impossível de pagar.

Outra coisa também... será as postagens. O blog tinha em média 200 posts e 650Gb de documentários e gostaria de saber se vocês terão PACIÊNCIA???? Pelamor de deuzo não me apavorem ok??? Estava pensando em alternar... postar uma coisa nova que não tinha no blog e depois upar um documentário que já existia, até voltar tudo ao normal. Será MUITO trabalho!!!

Gostaria de agradecer ao Claudio da Costa que fez uma generosa doação para o blog e com ela vou comprar a conta premium do MediaFire (se estiverem de acordo) no mês que vem.

É isso então... muito obrigado novamente a todos que me incentivaram e que querem ver o blog ativo novamente! E por gentileza COMENTEM!!!!

32 comentários:

  1. Amigo, fico feliz que mesmo com essa infeliz notícia, ainda pensas em continuar subindo seus documentários.
    O seu blog é o 1º da minha lista há muito tempo. Sempre com ótima qualidade nos documentários.
    O mediafire é um bom servidor pois eu sempre baixo arquivos dele no max. Entrei agora lá no site e vi que o limite para upload e download de usuários free é de 200MB.
    É um bom servidor por poder baixar quantos arquivos quiser ao mesmo tempo, porém tem esse limite de tamanho.
    Se achares que 200MB é um bom tamanho para upar, eu concordo contigo, caso contrário, minha sugestão é o filesonic.
    É muito fácil achar contas premium para baixar arquivos grandes. Eu mesmo baixo muita coisa por lá porém tenho que atualizar quase todos os dias meu jdownloader com nova conta premium hackeada.

    O que decidires pra mim tá perfeito, desde que não perca a vontade de compartilhar.
    No momento estou passando por uma pequena dificuldade financeira, senão, eu ajudaria com uma grana com certeza pois sei que você gastou muito para enviar todo esse lote de arquivos para o megaupload e agora ele se foi.

    Fica em paz e conta comigo para o que precisar.

    Abraço.

    Att,
    Jean Hilgert

    ResponderExcluir
  2. Nem megaupload tem um download mais rapido do que o mediafire pra usuario free e o upload dele recentemente foi melhorado eu upo animes nele e muito bom e nos sites com filmes e documentarios os download no medifire são rapidos de 1.1MB reais, a minha conexção e 10mb mas o real e 1 MB e não demora nada os download no medifire eu uso o programa JDOWNLOADER e deixo ele fazendo os download sozinho vai muito rapido já baixei pouco mais de 4GB em menos de 3 horas só no mediafire.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, links do mediafire são incrivelmente rapido, sem limites de downloads.. tudo de bom. Quanto ao downloads de arquivos maiores de 200 MB por membros free não vi nada no site dizendo sobre isso, creio que não tem problema.
    Filesonic tambem seria uma boa, visto que é facil conseguir premium accounts para downloads como o amigo Jean citou.

    Boa sorte nessa nova faze do Blog e muito sucesso =)

    ResponderExcluir
  4. Se você entrar no mediafire e observar os planos, na descrição, diz o seguinte:
    "The maximum size for any individual file than can be uploaded or downloaded by your plan."

    Somente 200MB para UP e DOWN com conta free. :/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns parceiro, não se deixe vencer pelo governo. Continue com esse ótimo trabalho que é de levar conhecimento a todos.
    Pergunt-lhe uma coisa, e se depois do Megaupload, for a vez do Mediafire cair? Todo trabalho depois será perdido novamente. Então na minha opinião, tente fazer como faço no Videos Rip. Poste em vários servidores para não correr o risco de acontecer essa tragédia outra vez. Lá eu posto pelo Multiupload, e acho ele o melhor. Porém, há também o Mirrorcreator que tem vários servidores, como o Mediafire, por exemplo. Contudo, o Mirrorcreator é muito chato para fazer download, ele abre um monte de janela e tal.
    Aí fica com voce a melhor forma de fazer upload.
    Abraços, qualquer coisa estamos aí.

    ResponderExcluir
  6. E ISTO AI. CORAGEM AMIGO.
    A ALEGRIA DO VIVER E LUTARMOS E NAO DESISTIR, JAMAIS.
    VOCE E SUA EQUIPE TEM UM BLOG DE ALTISSIMA QUALIDADE, PESSOAS COMO VOCES FAZEM A NET SER A NET VERDADEIRA....A GUERRA ESTA DECLARADA....A NET CONTINUARA SER UM CAMPO DE GUERRA....MAS O SABER E O CONHECIMENTO E O FUTURO DE TODOS NOS...OS GOVERNOS ESTAO DOMINADOS PELO PODER FINANCEIRO....SAO MARIONETES DE ALGO SOMBRIO...
    MUITO SOMBRIO MESMO.....CREIO QUE RETALHAR OS VIDEOS HD DARA TRABALHO, MAS MANTERA A QUALIDADE DE SEU BLOG.... EU AMO O SEU BLOG....CORAGEM A VOCE E A MONIK.....NAO DESISTAM JAMAIS.....ABRACOS.

    ResponderExcluir
  7. Conheci o site a pouquíssimo tempo e fiquei encantado com tanto material bom e de fato útil

    Assisti aqui a 2º temporada de Alienígenas do passado em 720p, infelizmente não deu tempo para assistir a 1º; e grandes mistérios do universo com morgan freeman (muito bom!)

    neste site posso dizer tranquilamente "O Conhecimento é irresistível", porque é o que estes conteúdos transmitem e a satisfação que da de aprender

    Este é um site que faz a diferença na internet brasileira, no meio de tanta porcalhada que existe por ae

    Fico muito feliz que vc vai continuar seu trabalho e vou poder continuar a acompanha-lo

    Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima
    Bola pra frente amigão

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente parabéns pela iniciativa de continuar com o blog.

    Acredito que uma das melhores opções em termos de servidor é mesmo o mediafire. Até hoje não vi grandes reclamações quanto aos serviços que eles prestam. O único problema é mesmo o tamanho limitado dos arquivos, que deverão ser divididos em partes, e isso pode ser um problema para algumas pessoas.

    Existem opções como o filesonic, filejungle e o uploaded, também bastante elogiados.

    Quanto aos antigos posts, concordo contigo em re-upar devagar.
    Programas novos atingem 100% dos usuários do blog, já as re-postagens será destinada somente as pessoas que são novas aqui, o que eu acredito, pelo menos por enquanto, não são tantas de semana passada para cá. Mas a longo prazo seia interessante ter estes programas disponíveis para possibilitar uma grande variedade de opções.

    ResponderExcluir
  9. Ôpa! Valeu pelos doc's que voce disponibiliza prá todos nós, àvidos de conhecimento, mas sem ascesso a tv por assinatura. Muito Obrigado.
    O amigo Jean tem razão, o Mediafire tem limitações em termos de tamanho de arquivos, mas ele é um dos poucos em que voce pode baixar vários arquivos ao mesmo tempo e sem restrições. Teve uma vêz em que baixei, simultaneamente, quinze arquivos. E não teve nenhuma frescura. Sem captcha, sem contadores de tempo e sem restrições. Acho que insto é uma "grande" vantagem.
    Um grande abraço e muitas forças. E, mais uma vez, obrigado pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. oi amigo, como colegas de blog, venho tb compartilhar minha angustia, perdemos o megaupload, nao so pelo fato de ser um servidor forte e referencia, mas de certa forma era um pedaço de todo usuário warez. tive muitas baixas no meu blog por conta disso, mas nos levantaremos novamente. abraços e sucesso....

    ResponderExcluir
  11. Felipe Villar
    A mano, isso foi uma retalhação contra os protestantes do sopa, mas ainda temos uma nova chance de manter a internet do jeito que a gnt quer :).
    Vc é mto gnt boa e seu blog é mto foda, agradeço por todo conhecimento que vc passou e passa aqui.

    ^~

    ResponderExcluir
  12. repetindo um pouco o q pessoal jah disse.. mediafire pra mim eh melhor q megaupload sim! muito bom mesmo!! megaupload era quase velocidade maxima mas mediafire sempre foi maxima!! E limite de down de 200MB nao atrapalha em absolutamente nada.. Acho q pd ser um pouco chato pra quem vai upar ter q dividir em muitas partes.

    ResponderExcluir
  13. Vou sugerir uma alternativa, os torrents. São descentralizados, e a velocidade só depende da quantidade dos seeds.

    []'s

    ResponderExcluir
  14. Amigo, primeiro parabéns pelo belo trabalho, segundo, eu tenho muito material seu aqui, e posso te ajudar no upload dos arquivos.

    Conheço todos os servidores citados, e por experiência, o mediafire é a melhor opção, o filesonic, filejungle, fileserver e o uploaded, são bons somente para quem paga, free é uma lástima, o mediafire chega a fazer download mais rápido free, que esses outros servidores pagos.

    Estou entrando em contato contigo por e-mail e passando uma lista dos arquivos que tenho aqui.

    Abs de um grande fã de seu trabalho;
    Anderson

    ResponderExcluir
  15. Sou contra os torrents, opção sugerida nos comentários.
    Isso porque para se ter uma boa velocidade, depende dos sends...

    ResponderExcluir
  16. "O conhecimento é irresistível."

    A poucos dias atrás eu o parabenizava pela enorme quantidade e qualidade de posts que você disponibilizou durante um ano de blog, e então nessa semana fora tudo por água abaixo. Fiquei muito chateado ao saber que você estava pensando em desistir. Hoje recebo esta ótima noticia ao titulo de Não Sucumbirei!.

    Paciência é o mínimo que devemos ter, se você levar dois anos para reupar tudo ainda será um feito notável.

    O mediafire é ótimo, muito rápido e estável.

    Parabéns por dar continuidade a esse trabalho tão bem executado até aqui, todos que garimpam a internet atrás de conhecimento sabem que este blog é o melhor, e agora continuara sendo.

    ResponderExcluir
  17. Amigo não pare!!! Eu particularmente não tenho tempo nem grana para ter tv a cabo para assistir somente nos fins de semana, por isso sempre baixei os documentários da net. NÃO PARE!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu também discordo sobre torrents. Baixar arquivos que possuem poucos seeds é demasiado penoso.

    ATENÇÂO: hoje o FileSonic passou a não aceitar mais o compartilhamento de arquivos, que agora só podem ser baixados nele pelo uploader que os enviou. Eu ouvi também que o FileServe apagou todas as contas premium.

    A minha conexão é de 3 MB e o único servidor no qual consigo a taxa máxima possível de download é através do MediaFire. Em alguns momentos a velocidade de down chega a 400 KB/seg (não pelo navegador, mas sim através do gerenciador de downloads Internet Download Manager).

    Não tenho dúvidas de que com a saída do Megaupload o melhor servidor existente seja o Media, que possui também uma grande base de fãs. No MediaFire não há captcha, tempo de espera, limite de downloads simultâneos e, mais importante, pelo menos usando um gerenciador de downloads, você consegue download máximo.

    Mas, como disseram, há o limite de 200 MB para cada arquivo upado. Na minha opinião isso não é extremamente negativo, pois um arquivo grande (do tamanho que você quiser) pode ser dividido em inúmeras partes de 200 MB cada através do WinRAR ou do programa HJ Split.

    Tanto o WinRAR quanto o HJ Split podem ser usados depois para juntar todas as partes do arquivo maior (no caso de arquivos RAR/ZIP ou Split, respectivamente).

    Nota: arquivos Split, por exemplo, terminam com o número correspondente a parte. Deste modo, um episódio do doc "Exemplo" de 800 MB ficaria:
    - Exemplo.avi.001
    - Exemplo.avi.002
    - Exemplo.avi.003
    - Exemplo.avi.004
    Sendo cada parte de 200 MB. :)

    O trabalho deste blog é magnífico. Continue disseminando conhecimento!

    Victor

    ResponderExcluir
  19. Em tempo: quero deixar também meu agradecimento ao Cláudio da Costa!

    ResponderExcluir
  20. Boa amigo, sei que nunca comentei nada, mas era por pura 'vergonha', efim...
    O que você disponibiliza por aqui é mais que documentários, é cultura e qualquer um pode ver isso e não permitir que o governo lhe diga o que fazer é fazer parte da nossa história.

    Sou uma estudante universitária desempregada, não consigo colaborar com dinheiro mas, estou ao seu lado!
    Quem acompanha o blog (e o mundo) saberá das dificuldades e terá paciência até você se estabelecer em um novo servidor, por favor faça tudo ao seu tempo, o mediafire é bom e ainda não escutei falarem mal dele.

    Força na jornada!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia.
    Gostaria de agradecer desde já o serviço que nos tem prestado. O conteúdo da Tv aberta é um lixo emburrecedor e o acesso que você disponibiliza aos canais fechados é precioso!
    Peço, se possível, que continue armazenando o máximo de dados que puder e mantenha o site no ar. Creio que em breve, outras formas de up ou compartilhamento surgirão e poderemos compartilhar arquivos novamente, ok?!

    ResponderExcluir
  22. TORRENT É A SOLUÇÃO!

    Sei q os torrents são relativamente lentos e possuem pouca variedade de conteúdo disponível, isso ocorre pq trata-se se uma tecnologia esquecida e pouco utilizada atualmente.

    LEMBRANDO: A novela é a mesma, só mudou os personagens. Há uns 15 anos, aconteceu a mesma coisa com o MP3, naquela época a resposta foi o P2P e desta vez não será diferente.

    Se todo mundo começar a utilizar torrents, a variedade de conteúdo disponível será muito maior e o download será relativamente mais rápido, e por se tratar de uma tecnologia onde todos são servidores e clientes, não haverá servidor para ser fechado nem pessoas para serem presas, a não ser q o EUA resolva prender todos as pessoas do mundo kakakakkkk...

    Viva a LIBERDADE!
    Fora DITADORA DIGITAL!

    ResponderExcluir
  23. "O conhecimento é irresistivel"
    Que venham os PFs!!

    ResponderExcluir
  24. Eu baixo docs daqui e do

    http://www.documentarios.blog.br

    onde tudo é hospedado no media fire, o media fire é o único que aceita retomadas e aceradores mesmo pra usuários gratuitos, so tem que fatiar em pedaços de 200mb

    ResponderExcluir
  25. O MEDIAFIRE E OTIMO. CREIO QUE BAIXAR 200MB DE CADA VEZ E NORMAL. PORQUE ELES PERMITEM DIVERSOS DOWNLOADS DE CADA VEZ. EU ACHO QUE SEUS CUSTOS FICARAO MAIS DENTRO DO ORCAMENTO MENSAL.
    A SUA IDEIA E OTIMA. POSTAR UM VIDEO ANTIGO E OUTRO NOVO,
    OU MAIS NOVOS E MENOS VELHOS.... TUDO ESTARA OTIMO, SE VOCE E SUA EQUIPE MANTER ESTA GARRA E FORCA DE ENFRENTAR ESTES DITADORES DISFARCADOS DE DEMOCRACIA, SERA OTIMO.
    CONTAMOS CONTIGO E COM A MONIK..CORAGEM...

    ResponderExcluir
  26. O MEDIAFIRE E EXCELENTE !! BAIXO MUITO NESTE http://www.documentarios.blog.br/ SÓ PELO MEDIA E NUNCA DEU PROBLEMA ATÉ AGORA ....
    PRA QUEM USA GERENCIADOR DE DOWNLOADS É UMA MARAVILHA !!

    ResponderExcluir
  27. a unica solução cabivel é ter uma máquina ligada 24 horas e com um ótimo hd. aí teríamos só o ip..

    porém eles podem querer bloquear.. ja com torrents não.. ele configura o servidor automaticamente.. se vcs quiserem posso tentar deixar uma maquina pelo menos 15 horas por dia num velocidade de 5mb de transferencia..

    ResponderExcluir
  28. Aeeeeeeeeeee!!

    Fiquei muito Feliz por sua decisão e atitude!
    E tbm muito chateado com o que aconteceu com a sua mulher Monik, com a PF , enfim não deixe que esses ditadores lhe digam o que vc deve ou não fazer!
    Parabéns!!!!!!!!
    Pois é o melhor blog de documentários, com um visual clean, de fácil leitura, com muitas informações relevantes e interessantes.

    Não desista Jamais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Cheguei tarde! Não tinha conhecimento dos blogs de documentários, neste 3 dias cheguei a baixar 40GB do Documentarios.blog.br, Mas sobre a mudança para o Mediafire é muito boa sim, os freeuser do mediafire como eu baixam os arquivos no máximo da velocidade a exemplo de mim 10mb/s. Mas na minha opinião é uma questão de tempo o mediafire cair, o que seria muito ruin já que todo o seu trabalho seria perdido novamente. documentários.blog já começaram a utilizar o DC++ esse sim é uma ótima saída . Eu Agradeço muito pelo que já fez, não desista!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com
    hackers-docs.blogspot.com hackers-docs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...