segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Viva o Brasil!!

Saudações Brasil!!!
Venho aqui dizer que a represália chegou até o MUNDO DOS DOCS e até eu também (Monik Freitas). 
Bom, infelizmente a Polícia Federal chegou aqui em casa na madrugada dessa segunda, pedindo para que eu fosse prestar esclarecimentos sobre o blog. Só que o que eles querem é dinheiro! Porque mesmo eu não querendo tenho um sobrenome de uma família famosa. E por isso vieram atrás de mim afirmando que eu sou a dona do blog, sendo que tudo está no nome do meu marido, Danilo. 
A PF disse que o documentário sobre o Mc Donald´s é uma difamação, podendo eu ser processada por isso. Vejam bem, o carinha do SUPER SIZE ME foi estudado e avaliado, assim como os lanches servidos no Mc Donald´s. Eu quase ri disso, mas...
Disseram também que os documentários referentes a alienígenas não existem e podem causar confusão mental nas pessoas. Vocês acham isso um argumento para policiais!?!??!
Eles disseram também que receberam denuncia do exterior contra o blog.
Perguntaram até porque eu estava assistindo clipes do SOAD (System of a Down).
Eles não tinham argumento concreto sobre nada.
Meu advogado já foi acionado e tudo resolvido provisoriamente.


Brasil: Onde um sobrenome vale mais que suas ações.


PS: Ainda estamos decidindo que rumo o blog vai tomar. Tenham paciência.


Ajudem a divulgar esse post!


Obrigada.
Monik Freitas

30 comentários:

  1. Caramba hein...o bicho tá feio por aí...agora é sacanagem os cara querer processarem vcs por alguns vídeos estrangeiros né...que vão atrás dos realizadores dos vídeos....

    É triste...

    ResponderExcluir
  2. Sério? Mas então qualquer outro que poste em site/blog qualquer vídeo pode receber a visita da PF?

    ResponderExcluir
  3. Que horror!!
    que coisa mais absurda!! To de boca aberta aqui na frente do monitor...
    que bom que voce conseguiu encaminhar uma soluçao pra essa situaçao ridicula.
    Nem entrando na discussão de direitos autorais, pois não tenho conhecimento suficiente pra opinar, mas o tanto de conhecimento que se difunde e tem acesso democratizado através dos downloads é impressionante.
    Além do mais, a meu ver, essa divulgação só faz aumentar o número de pessoas que compram material(musica, videos, filmes, livros, etc), e que vão aos shows, que vão ao cinema. enfim, me parece muito burra essa caça aos downloads.
    Espero que você e outros que colaboram com a divulgaçao da arte e do conhecimento não tenham mais problemas.
    Para o nosso bem, rs
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Caramba meu...
    Que merda que está acontecendo com a internet...

    ResponderExcluir
  5. Meu deus..que tipo de argumentos foram estes? Clipes do SOAD?
    Realmente, o que esta acontecendo aqui?

    ResponderExcluir
  6. Esses argumentos da PF contra o conteúdo dos documentários também era usado por militares na época da DITADURA MILITAR!

    ResponderExcluir
  7. É claro que as "ovelhas" querem fazer "bonito" perante os lobos. Fica mto bom pras autoridades brasileiras darem uma prensa na população, mostrando que também combatem os downloads aqui ne, estregiazinha malandra...Ow bando! Monik, te aconselho que suspenda. O povo em geral é muito medroso e não vai encarar de frente essa situação. Não somos árabes e se vc tentar bater d cbça, acho que vao te pegar viu. Ow governo, se tiver me vigiando, aqui vai um DEDO pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Isso é palanque de campanha, pra ver se agradamos o Tio Sam e conseguimos mais influência no G8. A polícia federal, em vez de correr atrás de quem compartilha conhecimento, deveria VOAR em cima de quem escancara roubo e corrupção em nosso país.

    ResponderExcluir
  9. Quem tá um tempo a mais acompanhando a internet (tipo eu desde 1994 e do acesso da linha discada dos 24kbps) sabe que não tem jeito.
    Alguem aí se lembra do Napster? Audio Galaxy?
    É a mesma coisa agora é igual tentar matar uma Hidra, você corta uma cabeça aí nascem mais duas.
    A INTERNET É INCENSURÁVEL! Sabe porquê? Por causa de nós, os quase UM BILHÃO de usuários ao redor do mundo e de nosso imenso podencial e engenhosidade humana. VIVA A INTERNET, VIVA A LIBERDADE, VIVA A INTELIGÊNCIA HUMANA e ABAIXO A ELITE QUE QUER DOMINAR E CENSURAR MAS JÁ PERDEU! Juntos somos invencíveis porque somos muitos!

    ResponderExcluir
  10. aqui é o manic, consegui rodar o hub no trampo

    o endereço é o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Se esse governo do PT permitir uma ditadura digital aqui no nosso querido país, nunca mais será eleito pelo povo! Quem manda no país somos nós, os verdadeiros soberanos, esse é um dos pilares da DEMOCRACIA! Pra frente BRASIL!

    ResponderExcluir
  12. O poder do capitalismo, tudo em nome do dinheiro manchado de sangue dos podres, fracos e oprimidos, quem não tem dinheiro não tem direito a nada, a saúde, educação, lazer, conhecimento, PF marionete do sistema, vão traz dos corruptos lá de Brasília, típica cena para aparecerem, diligencia na madrugada, vários carros, vários agentes e tudo isso com nosso dinheiro, vá ate a posto de saúde publico mais próximo e peça um atendimento pra vocês verem como serão tratados. Querem nos calar, mas não vão conseguir, não podemos desistir, deixo aqui um breve protesto de minha indignação, se fosse escrever tudo que tenho pra dizer não caberiam aqui.

    ResponderExcluir
  13. Eu não posso acreditar que eles te falaram isso, sinceramente não posso.

    ResponderExcluir
  14. P.T.TRALHAS DE MERDAS....HADDAD DOS KITS GAY QUER
    SER PREFEITO EM SAMPA..SAUDE NO BRASIL E VERGONHA
    NO MUNDO TODO..AQUI LONDON, BRAZUCA PASSA MAL EM CASA DE 3 ANDARES, VEM MEDICO NO MAXIMO EM 5 MINUTOS E ATENDE COMPLETO...AQUI SAMU FUNCIONA..SEM PAGAR NADDDAAAA.....ACORDA BRAZIL.
    LULA E SUA GANG AINDA VAI MATAR TODOS OS BRAZUCAS
    AS MINGUAS....DE FOME E SEM MEDICOS...ACHO QUE
    NAO E POSSIVEL SER UMA GRANDE ECONOMIA AS CUSTAS
    DO SANGUE DO POVO HUMILDE....
    VIVA A LIBERDADE DA NET..
    VIVA A CORAGEM DO DANILO E DA MONIC FREITAS.
    AMO VOCES..
    DEUS VOS GUARDE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  15. O governo brasileiro está impondo a mesma ditadura digital criada pelo EUA, perseguindo pessoas como a Monic, o Danilo e muitos outros que apenas querem compartilhar cultura e conhecimento.

    Para o governo, é melhor ter um povo limitado intelectualmente, pois assim pode governar como bem entender, enquanto o povo só se preocupa com o próximo capítulo da novela, com bundas nos programinhas de auditório e palhaços do pânico!

    Nossa TV aberta emburrece o povo. Pense nisso!

    ResponderExcluir
  16. PF reclamando eu não acredito nisso,kkkk (não tem o que fazer) primeiro não temos leis para isso e você não hospeda nada, e segundo é muito raro algum conteúdo ser censurado em tempos atuais, ainda mais em Brazil! Imagine o google com o youtube, quanto de conteúdo entra e sai (mais entra do que sai). Isso é onda, logo passará. Se a internet for censurada será uma guerra, cairá google, facebook, amazon, Apple, Microsoft, XBox, Sony, Nintendo e muitas outras. Se você estiver com medo é normal, mas eu te digo, não desista tão fácil.

    ResponderExcluir
  17. Bando de otários na polícia que alguns pensam que é inteligente.

    ResponderExcluir
  18. ahh !! que vão pra brasilia !! lá tá cheio de ladrão engravatado e hoje não se sabe mais que é ladrão ou polícia !!

    ResponderExcluir
  19. bem burros esses policiais né!! pau mandados por que não mandam fechar o youtube e todas as rádios....

    ResponderExcluir
  20. Cheguei tarde! Não tinha conhecimento dos blogs de documentários, neste 3 dias cheguei a baixar 40GB do Documentarios.blog.br, Mas sobre a mudança para o Mediafire é muito boa sim, os freeuser do mediafire como eu baixam os arquivos no máximo da velocidade a exemplo de mim 10mb/s. Mas na minha opinião é uma questão de tempo o mediafire cair, o que seria muito ruin já que todo o seu trabalho seria perdido novamente. documentários.blog já começaram a utilizar o DC++ esse sim é uma ótima saída . Eu Agradeço muito pelo que já fez, não desista!

    ResponderExcluir
  21. é um absurdo, chega ser dificil acreditar, é uma pena ver quem tenta transmitir conhecimento ser reprimito dessa forma, enquanto coisas sem conteudo que fazem as pessoas se distanciarem da realidade sejam estimuladas.

    espero que saibam que quem busca documentarios esta buscando conteudo e conhecimento, e acredito que seja para se tornarem pessoas melhores(pelo menos no meu caso)

    fico triste por nao ter conhecido o site antes, ainda tem muitos documentarios que eu gostaria de ver, meus olhos brilharam ao ler sobre os 650 gb de documentarios kkkkk gostaria muito de um hd externo com isso,e acho q muitas outras pessoas aqui tambem kk

    abcs

    ResponderExcluir
  22. Deixo aqui meu agradecimento e minha solidariedade!
    Também deixo minha tristeza: ao ler seu post, parecia que estava revivendo a inquisição. Mas, sabemos o que estava por trás da inquisição: a ganância pelo poder e pelo dinheiro. Empresários não querem perder a enorme margem de seus lucros em detrimento de uma população ávida pelo conhecimento e pela informação de qualidade.

    ResponderExcluir
  23. aparece pra falar comigo seu novidade!

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de ver a polícia ir até a Rua MMDC em São Bernardo do Campo, no Bairro da Paulicéia, bem em frente ao Banco Bradesco e pegar todos os DVDs piratas que o pessoal esta vendendo por lá.
    Ele conseguiram fechar todas as locadoras do bairro com esta pirataria. Algumas pessoas ficaram sem emprego por causa disto.

    ResponderExcluir
  25. É verdade...
    Há muito dinheiro, principalmente do exterior (EUA) sendo destinado a ações policiais.
    Esses "gringos" molham a mão de muita gente, com dinheiro para "informatização da polícia", "combate a drogas", etc.
    Vejam se financiam sistemas que impedem a corrupção e com quem tem dinheiro nos paraísos fiscais.
    O pessoal não quer perder o dinheirão que poderiam ganhar com a populariadae que a internet dá aos autores.
    Querem o bônus da popularidade, mas não querem o ônus de ter que respeitar um ambiente livre, a circulação livre de informção e produtos virtuais.
    É um contrasenso... E o poder do dinheiro é muito forte.
    Todo dia vemos policiais sendo pegos com a "mão na massa".
    Tem muita gente querendo ser promovido ou ganhar prêmios por "boas ações policiais". Só querem isso.
    Benefícios pessoais e estar bem com os gringos. Quem sabe ganham um passeio na Disneylândia. Hahahá.

    ResponderExcluir
  26. Oscar
    Pues creo que es una mierda lo que está pasando y tendremos que construir un Anónimo por aquí también para que la piensen dos veces. Usted es una mujer con carácter, felicidades por serolo y por lo que aporta para todos.

    ResponderExcluir
  27. ei, tem certeza que eram policiais ? pra começar, a policia nao entra na casa de ninguem de madrugada pra "pedir esclarecimentos", nem com ordem judicial... só podem entrar nesse horário se for pra efetuar prisão em flagrante ou prestar socorro... pela narrativa tá mais pra alguem querendo te extorquir se fazendo passar por policial...

    ResponderExcluir
  28. "Alieniginas não existem e podem confundir as pessoas"

    Duvido q grandes canais como Discovery, National Geographic, History e etc. ouçam isso dos policiais.
    ISSO É RIDÍCULO!

    Infelizmente eles preferem perder tempo indo atras de quem passa conhecimento do q ir atras de bandidos....

    lg

    ResponderExcluir
  29. ESTAMOS TODOS A MERCE DE UMA VONTADE DE FERRO !!!!

    ResponderExcluir
  30. Não há crime algum em postar links de arquivos que estão na internet. Seria o mesmo que culpar os telejornais por darem notícias de crimes que outras pessoas cometeram. Quando um repórter diz na TV, um homem, Sr. Fulano de Tal, assaltou um banco essa tarde e fugiu com três milhões de reais. Pronto...! É fácil comparar isso com... No link tal tem um arquivo do filme Tal que conta a história de uma pessoas que blá blá blá... Nos dois casos apenas é informado quem ou o que está ou fez tal coisa. E sua identidade é revelada. Um tem seu rosto mostrado na TV e o outro tem seu link divulgado para douwnloas. Ai eu pergunto... Onde está o crime de quem mostra onde está o "objeto que cometeu ou foi parar em algum lugar criminosamente ou não"? Sei que essa analogia é meio forçada, mas vamos dizer então que, se aqui no brasil e em muito lugares, para que seja caracterizado crime a distribuição de alguma coisa, é no mínimo necessário que esta ação seja para fins lucrativos, o que não é o caso! Um blog não vende filmes, ele apenas mostra o link. Baixa quem quiser! Esses "PF" que apareceram em sua casa são na verdade criminosos e lhe garanto que se você botar isso pra frente, verá que eles não vão encontrar nenhum apoio dentro do departamento da PF. Porque não há nada ai que possa ser usado para sustentar o que estão tentando fazer com você. Isso na verdade são, alguns policiais da BANDA PODRE querendo arrumar um qualquer para mostrar o rabinho de fora na avenida, ainda neste carnaval. Diga a eles uma simples frase... Quem é o querelante? É o mesmo que perguntar a ele, tipo... Quem te mandou aqui? Ele vai dar meia volta e ir embora! Não o mande entrar dentro de sua casa nem saia para fora quando estiver falando com ele e diga, vou ligar para a polícia e você vai ter que se entender com a justíça.

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...