quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Volta!

Olá pessoas... como estão???


Passando para avisar que estou retornando! Sim, é isso mesmo que você leu, o Mundo dos Docs está de volta cheio de energia!!!


Alguns avisos:


O servidor principal de downloads agora será o Mediafire. Fiz testes e com certeza é a melhor opção no momento!


Os arquivos terão um nome mais complicado e virão com senhas para ser descompactados... a mesma vai se encontrar no post do documentário em vermelho.


Ainda estou aprendendo a fazer mirror para fazer o upload em outros servidores ok?


Bem... se alguém puder ajudar, gostaria de pedir doações... pois estou investindo no blog e creio que em março ou abril irei fazer mudanças por aqui! Se puder colaborar ficaria muito grato. Se todos os leitores do blog doassem 0,50 centavos ia ser uma mão na roda.


Fiz uma postagem de teste que se encontra aí em baixo. O documentário Super Size Me upado no MF. Quero que baixem e postem a experiência de velocidade e tudo mais nesse post ok??? Peço a colaboração de todos!


Muito obrigado|!

11 comentários:

  1. Olá Amigão! Fico muito feliz com o retorno, estava acompanhando por todos os canais (face etc...) a volta do site. Mas vamos à considerações que vc pediu sobre o srever mediafire: É um server bom, está me salvando em vários downs, POREM não está tão confiável, pois, está DELETANDO muito rápido os arquivos novos e os antigos já eram faz tempo, sobre a velocidade, a minha net é de 10megas, e ela não passou de 28Kb/s, e olhe que testei varias vezes, a estabilidade é boa, só não entendi o porque da "senha"? E tbm gostaria de saber como vc upou o arquivo maior q 200MB ?? Sobre os mirros, fica a dica do Jumbo, do depositfiles, do rapdshare, de alguns servers do Brasil que não aderiam à "palhaçada", mas POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, descarte o Uploded.to, são mercenarios ao extremo. No mais só tenho a agradecer pela persistência no retorno ao nos COMPARTILHAR conhecimento. Muito Obrigado!!! Alexandre Felix (MG)

    ResponderExcluir
  2. Consigo upar mais de 200mb pois tenho conta premium. Senha é necessário para preservar o arquivo por mais tempo. Não sabia que o uploaded.to era tão ruim... estava o considerando =/

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. A Velocidade esta boa,você coloca em um gerenciador de down e fica de boa, net de 1mega vel. de down ocilando pouco acima de 100kb/s. Mas o mediafire ainda esta na mira do fbi e esta deletando bastante coisa, por ora os links podem ter vida curta.

    Parabens pelo retorno!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o MediaFire é simplesmente o melhor server. Usando o gerenciador de downloads Internet Download Manager aqui eu consigo até 400 KB/s com uma internet de 3 MB.

    MAS há um porém: devido ao efeito Megaupload o MediaFire está apagando muitos arquivos com medo do FBI. O meu conselho é esperar mais algumas semanas para continuar upando, ou upar pouca coisa por enquanto.

    E eu tenho uma dúvida: você falou sobre upar arquivos maiores de 200 MB por ter conta premium. Mas quem for baixar o arquivo, se não tiver conta premium nele (como a maioria dos usuários), acredito que não conseguirá baixar, ou não? Ou seja, acho que qualquer arquivo maior de 200 MB só pode ser pego por quem pagou para ter uma conta. Nesse caso eu recomendo dividir o arquivo em partes de 200 MB cada uma, talvez fique até melhor para upar, pois caso contrário quase ninguém poderia baixar, só tendo conta.

    Abraços, parabéns por continuar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Free users pode baixar arquivos de qualquer tamanho xD.

      Excluir
  5. Olá Boa Boite!

    Gostaria de dizer que fico muito feliz que o blog esta de volta!

    Muito Obrigado por partilhar conhecimento muito valioso!
    Bom vamos aos testes: Baixei em boa velocidade, os arquivos estavam em boa qualidade.

    Só gostaria de ressaltar como outro usuário disse, que o Medifire tbm esta deletando rapidamente os arquivos de seus servidores, por isso teria calma ao postar todos os 650 GB de arquivos de Docs.
    E gostaria tbm de informar que assim que tiver tempo, irei fazer com prazer a doação, apenas preciso sabe como se faz isso?

    Mas continuem com fé, estamos com vc's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou me afobando com os 650Gb... estou uplodando bem devagar xD.

      Doações são bem vindas... use o pay pal ou pagseguro. Tem dois botoes ali na parte direita do blog!

      Obrigado!

      Excluir
  6. Amigo, quando fui testar o Super Size Me no Media só aparece uma mensagem dizendo que o arquivo está temporariamente indisponível porque "o proprietário não tem recursos" e que apenas membros premium podem efetuar o download.

    Eu fiz login na minha conta free e também não consegui, só aparece a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  7. o melhor eh o mirrocretor vc posta um arquivo la e ele posta em um monte de servidor

    ResponderExcluir
  8. Se precisar de alguma ajudazinha, pode contar com meu apoio. escreva para mim thundermg no rotmail
    Abraços e feliz retorno disseminando o conhecimento!

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...