sexta-feira, 11 de maio de 2012

LEIA COM ATENÇÃO!

LEIA COM ATENÇÃO!!!

Como vocês sabem estou usando o Youtube agora para postar os vídeos no blog. Se você quiser assistir algum documentário basta vir no post desejado e assistir clicando no link disponível. Estou adicionando com calma e vou colocar as séries mais importantes primeiro. Caso o documentário seja legendado, basta clicar no botão "CC" no player do youtube para ativar as legendas.

Com isso você ajuda o blog dando um pageview e tudo mais! Até agora tudo está correndo normalmente, estou upando em média um documentário/episódio por dia.

Os vídeos estão como NÃO LISTADOS sim... para acessar bastar vir aqui no post que desejar e assistir pelo link, ok??? Estou adicionando os episódios aos poucos por isso peço gentilmente sua paciência. ^^

8 comentários:

  1. Ola, você esta postando os videos e não esta deixando como listado? pois fazendo isso quando uma pessoa abre a aba 'Videos' no youtube ela não acha nada.(pelo menos aqui esta assim)
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ola

    seria esta a pagina do youtube?

    http://www.youtube.com/user/mundodosdocs?feature=results_main

    só tem um video ?

    e parabens pela iniciativa !!

    ResponderExcluir
  3. Os vídeos estão como NÃO LISTADOS sim... para acessar bastar vir aqui no post que desejar e assistir pelo link ok???

    ResponderExcluir
  4. Ola

    gostaria de saber se só tem historia da ciencia para ver ou eu que estou com problemas , pois não vejo os links para os outros docs ...

    grato.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por continuar.

    Eu tinha esperança de que teriam legenda embutida, possibilitando o download aqui, mas de qualquer modo parabéns. :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim dar uma sugestão sobre as legendas. Quando eu fazia os downloads aqui (bons tempos aqueles) uma das coisas que eu adorava era o fato da legenda não vir embutida, como eu gosto de assistir os documentários e de quebra melhorar meu ouvido para o inglês, eu aprecio quando a legenda não ta "grudada" no vídeo =P

    Antes um aviso: A todos que querem fazer download dos vídeos pelo youtube, baixam o aTube (http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm) é um programa pra fazer download dos vídeos do youtube e outros lugares, muito bom!
    Enfim a sugestão: Você poderia colocar o link da legenda na descrição do youtube se possível. ^^

    Muito obrigada por esse blog, é bom ter acesso a coisas úteis e é maravilhoso contar com pessoas que estão dispostas a fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo , me inscrevi em seu canal no youtube. talvez perceba que em meu canal há mais de uma dezena de documentários diferentes sobre fenômenos climáticos extremos como furacões, raios, e é claro tornados... quando for subir algo inédito sobre o tema,serei o primeiro a comentar. abraço , continue com o trabalho excelente de difundir conhecimento..!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber se voce poderia gravar os episodios do como funciona o universo que passa no Discovery science e colocar no youtube para a visualizacão.

    ResponderExcluir

Gostou do doc? Algum problema? Dica? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...